bom, já quea menine dona do blog se pré dispõe a falar de música e de filmes preste muita atenção ! vou logo avisando que aqui vai ter coisas sobre todo tipo e música e todo tipo de filme, então se não gostar siga em frente okz ? um beijo e um cheiro gente :*
Carioca metida a curitibana.sou chata, irritante, ciumenta, possessíva,enjoada, metida e por aí vai.. mas sério, não é todo mundo que pensa isso ;), tenho como combustível: música,filmes,novidades,pipoca,pizza,sorvete&besteirinhas. marca registrada ? -> um beeijo e um cheeiro :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário